Aragon Evolution

Faz muito tempo que eu queria postar isto aqui.

O primeiro desenho, à esquerda, tem uns 3 anos, imagino – foi minha proposta de refazer um antigo desenho meu, inspirado numa cenazinha de Jo Chen.

Este é meu personagem Aragon, um guerreiro élfico do vento. Gosto de ver a mudança alcançada, do rosto inexpressivo de boneco e da anatomia tosca para algo muito mais agradável à vista. Baseei o torso dele no do modelo Jakub Zelman, mas no rosto o toque foi bem pessoal.

Versão finalizada na minha “galeria oficial”.

One thought on “Aragon Evolution

Leave a Reply

