Faerie

Achei este desenho ontem, sequer me lembrava dele… deve ter uns 2 anos, ou pouco mais que isto.

E como já foi repetido à exaustão por aqui, mais uma tentativa de “soltar a mão” e “pensar fora da caixa”… desenhei uma fada gordinha (inspirada por uma fada desenhada por Rael Lyra, ainda na faculdade, depois de eu tê-lo desafiado a desenhar algo ‘bonitinho’)…

Aqui, procurei imitar o traço fluido e suave utilizado por Rael, mas ainda me faltou conseguir o efeito de luz que ele obteve, deixando alguns ângulos da fada sem contorno. Acho que tal técnica ainda é muito “ousada” pra mim… por enquanto!

One thought on “Faerie

Leave a Reply

