Archie Faces… Again

Mais uns rabiscos do meu velho caderno desmantelado de 1 real… desta vez, para não deixar tão repetitivo, reuni 3 folhas em uma só.

Archie de novo… estou tentando defini-la bem na minha cabeça. Ela é alta e esguia, e não tem um corpo tão voluptuoso (a não ser agora que está grávida, mas esta é outra história); além disto, os traços finos de seu rosto são muito expressivos, e é algo que estou sempre tentando imprimir a meus personagens…

Por enquanto é isto. Nada de mais…😛

One thought on “Archie Faces… Again

Leave a Reply

