A Red Calm Scene

Cena rabiscada no meu velhíssimo caderninho desbeiçado, o mesmo do Francês…

Já percebi que meus personagens sempre aparecem solitários, e raras vezes eu desenho grupos ou ao menos duplas interagindo… como estou tentando mudar isto, e trazer mais naturalidade ao meu traço e aos meus temas, resolvi fazer o mais novo casal que tem aparecido nas minhas histórias e de dona Elayne Neves – Cesare e Archie.

Obviamente, a falta de prática fez a cena ficar toda torta… paciência é uma virtude, como já disse inúmeras vezes por aqui. O corvo mal-humorado ao fundo é a “terceira pessoa” desta relação conflituosa…😛

One thought on “A Red Calm Scene

Leave a Reply

