Fire Archie

Desenho de algumas semanas atrás. Ainda estou tentando “dar forma” ao meu próprio cartoon, e ao mesmo tempo, definir melhor o rosto e a expressão dos meus personagens, tentando mudar o ar de “pose pra foto” que eles têm. Nunca esqueci o que meu primo me falou há anos atrás, ao ver um de meus desenhos: “Esses teus caras olham como se estivessem paquerando a gente”… -_-‘

Archie é de uma natureza um tanto ranzinza e não sorri muito, e apesar de ser bonita não é lá muito sensual; inteligentíssima, mas com trato social bem ruinzinho… tentei resumir tudo isto aqui, nesta cara de “ai meus sais” que ela tem, quase sempre… a não ser quando uma certa pessoa dá o ar da graça! =)

Dei uma corrigida no Photoshop (formato da cabeça e ângulo dos olhos), além de reforçar os elementos do rosto. Joguei uma textura por cima só para dar a “vibe fire”… that’s it.

One thought on “Fire Archie

Leave a Reply

