Archie… Again

Outra versão feminina do meu arquimago élfico Archainodonx Lumakodopoulos (ou Archie, como é chamado por alguns “íntimos”, embora ele ODEIE este apelido :P).

Tentei uma abordagem mais realista aqui, com proporções bem humanizadas. Muitas fotos de referências de ruivas, principalmente para ver como são e como se distribuem as sardas.

Coloquei na minha galeria oficial uma versão colorida, e depois de muito virar e mexer, acabei me decidindo pela versão mais simples (as outras estão “brilhantes demais”). Exagerei na cor do cabelo e dos olhos, mas foi proposital. Depois eu posto aqui as outras versões.

E assim continua a minha “cruzada” perseguindo a anatomia humana correta!😄

2 thoughts on “Archie… Again

  1. Não irei mais comentar sobre os cabelos, senão fico repetitivo!

    Um coisa que talvez seja proposital, mas vá lá: como ela está um pouco curvada e os braços cobrindo seus seios, deu a impressão de um tronco mais gordo do que se esperaria de um rosto como este…

Leave a Reply

