Black!

A ideia para esta moçoila veio de uma imagem que vi rabiscada numa das cadeiras da sala de aula do Francês (terminei o curso e agora virá o Espanhol). Era exatamente assim: uma moça negra, comprida e magra, de óculos escuros enormes, cabelo “black” bem redondo e biquíni listrado. O traço era razoável, de alguém que parecia não desenhar constantemente mas “levava jeito”… como meu celular é de pobre, nem pude tirar uma foto para colocar junto… enfim.

Achei a imagem interessante, ela ocupava quase todo o comprimento do braço da cadeira. Sei que desenhar em móvel escolar é um passinho para o vandalismo, mas tenho que admitir que já fiz muito isso… ver aquele desenho me deu uma certa nostalgia dos tempos de escola, onde, durante as aulas de Matemática, eu seria capaz de cobrir a cadeira toda de desenhos, e não apenas seu braço…

E a pose dela ficou torta… repeti a pose no espelho e vi que seria muito esquisito. Pelo menos, começo a termais costume de desenhar pessoas fora do meu “padrão”.

Paciência continua sendo uma virtude. =P

4 thoughts on “Black!

Leave a Reply

