Rejected Bookmarks – Dracula

Estou fazendo uns marcadores de livro para uma amiga (presentes de aniversário mais do que atrasados), e estes foi um dos desenhos que comecei.

Na verdade, estou totalmente desconcentrada; já pensei em mil coisas diferentes (ao estilo Sean Gordon Murphy, Kekai Kotaki, Mucha) e não consegui levar nenhuma a termo. Ainda fiz esta imagem, mas ela me desagradou totalmente. Me parece muito sem graça e mal desenhada, não me “convenceu” e nem conseguiu exprimir toda a ideia do livro.

Agora tive outra ideia, mais “tipográfica” em vez de “imagética”. Espero que desta vez funcione. O que sinto, na verdade, é que não tenho muita perseverança, e ando completamente desconcentrada. Como sempre, a maldita pressa. Tomara que tal estado não demore muito! ¬¬’

3 thoughts on “Rejected Bookmarks – Dracula

  1. Assim, eu entendo que o desenho não agrade você, mais treinada nas coisas, mas eu comprava fácil um marcador assim oh, gostei que só da imagem! Seria abuso perguntar se eu posso fazer um para mim, usando essa imagem?😛

    Ah, ia me esquecendo… Bons desenhos moça!

  2. Eu ficaria feliz de receber um destes, mesmo com os “defeitos” por ti apontados! Sinceramente, não vejo estes problemas que vc andou vendo neste …

Leave a Reply

