Lars

Outra imagem da qual me lembro com precisão da data; entre julho e agosto de 2008, quando estava na Inglaterra.

Mais uma tentativa de fixar a imagem deste meu personagem tão antigo (criado quando tinha uns 15 ou 16 anos)… Lars é bonito, tem cabelos negros, lisos e volumosos, olhos cinzentos e pele alva; mas a sua fisionomia, em si, variou enormemente durante os anos em que o venho desenhando… é como se ele mudasse conforme o meu ideal de beleza se alterasse também… o que faz com que ele sempre tenha uma cara diferente.

Segundo Kevin, o professor de arte da Dayncourt School, que visitei, ele parecia um “sueco”… acho que é o nariz fino e o rosto alongado.

No fim, ele acaba sendo o que sempre foi na minha cabeça: um ideal nebuloso.😛

One thought on “Lars

Leave a Reply

