Old Polaroid

Mais um rabisco, insconscientemente inspirado em Dostoievski e suas Noites Brancas. Digo inconscientemente, porque há algum tempo estava querendo desenhar gente usando bonés e peles, como personagens russos. E aí saiu esta dupla.

Édouard continua difícil de desenhar; há algum tempo atrás fiz uma pintura dele, mas ainda não consegui captar a sua essência ao mesmo tempo angelical e irônica. O curioso é que, observando o Magnificat de Botticelli, achei que o anjo atrás de Maria tem algo dele. Mas ainda não sei o quê… =/

Também fui muito inspirada por Phobs. A arte deste russo virou minha cabeça, e seus sketches são simplesmente maravilhosos, vibrantes, engraçados… fiquei tão encantada, que a vontade de desenhar no papel só aumenta (ajudada pelas dores nas costas, também)…

Pena que eu não consegui colorir esta imagem como ele… mas é o primeiro. Terei paciência. ¬¬

One thought on “Old Polaroid

  1. Óia, gostei do rapazola (sem duplo sentido por favor! rs). Para variar os cabelos e a expressão do rosto estão muito legais.

    A moça é que não impressionou muito. Não sei, o rosto parece com menos profundidade, se é que me entende…

    O fundo e a forma das letras dão um quê especial ao retrato.

Leave a Reply

