Dragon

Esboço para uma arte que estou desenvolvendo na empresa onde trabalho.

Lembrei-me bastante dos dragões de D&D, desenhados por Todd Lockwood; também usei a habitual textura de papel velho, remetendo ao “tom medieval” que permeia os livros de D&D, principalmente nas páginas do Draconomicon.

Ainda tenho dificuldade em desenhar animais, mesmo os fantasiosos. Não deixa de ser um bom treino, e aos poucos espero ir melhorando a anatomia, além dos volumes e texturas, tão variados nos dragões.

Também descobri que estou recomeçando a ter gosto pelo papel; até estou pensando em comprar um scrapbook decente e uns lápis melhores…😛

One thought on “Dragon

  1. olha, como bom jogador de D&D (apesar de não jogar há pelo menos 6 anos), gostei bastante do Dragão.

    Sempre achei que os dragões deveriam ser mais esbeltos do que fortes, mas isso é um gosto meu…

Leave a Reply

