Fat Lars

Só uma “brincadeirinha de mau gosto” com o meu querido (e antigo) personagem Lars Domnus, feita há alguns meses atrás. Como disse meu amigo Marcel Calbusch, um grande cartunista: “Cynthia, você tem que rir da sua arte”. Foi o que tentei fazer aqui, me desligando do meu ideal de beleza padrão.

Realmente, tenho de aprender a rir de minha própria arte, e não me levar tão a sério… isto acaba trazendo resultados interessantes, e inusitados. Além de nos abrir os olhos para novas possibilidades!

Só acho que Lars não gostou de ser gordinho, apesar de comer tal e qual uma draga…😄

2 thoughts on “Fat Lars

  1. Cynthia, concordo com o seu colega Marcel. Veja bem, o desenho ficou fantástico, mesmo não sendo O padrão de beleza instituído na nossa sociedade moderna… Não sou estudioso, mas em obras mais antigas as mulheres TINHAM que ter algumas gordurinhas localizadas, não é verdade?

    A cara do Lars já diz tudo… hehehhe

Leave a Reply

