More Cartoon Faces – Again!

De novo, mais caras de cartum… como é do meu costume, começo a tentar uma coisa nova, passo um tempo brincando (como um gato dando tapinhas numa bola) e depois mudo sem me aprofundar. Isto também acontece devido ao pouco tempo para fazer tudo o que quero, além da minha sempiterna (ADORO essa palavra) falta de disciplina.

De qualquer forma, tenho tido ideias de investir mais neste tipo de desenho. É diferente do que estou habituada, além de exigir mais dinâmica do que estou acostumada. E um tanto de humor também… já tenho na cabeça uma composição inteira neste traço. Vamos ver no que dá.🙂

2 thoughts on “More Cartoon Faces – Again!

  1. sempiterna… preciso parar de ficar lendo só o MDM! rs meus conhecimentos da l[ingua portuguesa estão caindo cada vez mais… : )

    Se sem se aprofundar já saiu este trabalho, imagina quando for a vera! muito bom mesmo!

Leave a Reply

