Blue Faces

Mais rabiscos, feitos durante a aula de Francês (um hábito que nunca abandonei, o de desenhar durante as aulas, mesmo as que eu gostava). Usei uma velha mina azul comprada há anos atrás, muito boa para esboços. Ela mal aparece ao ser escaneada, tive que fazer muitos ajustes no Photoshop para torná-la visível.

Em cima, os eternos Lars e William, num traço um pouco mais cartunesco (inspirados pelo russo Phobs); no meio, uma quase cara de raiva (mal-sucedida) e um quase-retrato do meu professor de Francês. Embaixo, um retratozinho estilizado de uma colega de turma, dona de um visual retrô que acho lindo; ela me parece uma personagem de filme francês.

O cartum anda me atraindo de uma maneira que nunca julguei possível; espero postar mais uns experimentos por aqui em breve.

2 thoughts on “Blue Faces

  1. Cada vez melhor, dona Cynthia. A prática realmente leva a perfeição. Os cabelos que tu desenhas dão uma “q” de realidade aos desenhos. Talvez seu lado cartum esteja aflorando mais nestes dias de páscoa e coelhinhos..🙂

  2. lars ficou muito fofinho e william ficou escroto! hahahahaha
    lars parece estar olhando pra william envergonhado (impressão minha?) =)

Leave a Reply

