Justin Bieber Feelings

Ontem encontrei meu amigo Robert, e dei uma olhada no sketchbook dele. Ao contrário de mim, ele seguiu “firme e forte” no mangá.

Então, decidi-me por um breve revival aqui… e já percebi que não consigo desenhar mangá com a mesma facilidade de antes. Acho que realmente abusei do estilo… apesar de ainda manter algumas características típicas na minha arte, como os olhos muito brilhantes e um pouco maiores que o normal. Mas é só.

Ainda por cima, o moleque ficou a cara do Justin Bieber.

8 thoughts on “Justin Bieber Feelings

  1. Tenho que concordar com o Emerson, se parece com o Bibier naturalmente parecerá uma menina!🙂

    O desenho ficou muito bom, apesar de achar um pouco triste o Bibier… mas como todo emo é assim mesmo, não há problema! rs

Leave a Reply

