Smiling Yves

Outro desenho antigo refeito. Acho que o fiz lá pelos idos de 2002 ou 2003, quando ainda estava muito influenciada pelo mangá.

Àquela época apreciava muitíssimo a androginia, e minha queda pelos homens (sim, isto aí é um espécime masculino) de longos cabelos e olhos brilhantes era evidente, ao menos na arte.

Felizmente, algumas de nossas inclinações mudam com o tempo; e acho que tal transformação está visível no redesign que fiz do meu querido Yves Darthvedder (nenhuma imaginação pro nome, sei disso), um músico andrógino e de hábitos esquisitos.

Mantive a sua androginia, na medida do possível… mas acho que ele acabou parecendo malvado, coisa que ele não é. E olhando bem, percebi que ele ficou a cara do Testament de Guilty Gear X. Isto não ajuda muito a parecer mais másculo… T_T’

3 thoughts on “Smiling Yves

Leave a Reply

