Thiago Pethit

Retrato do cantor Thiago Pethit. Não sou fã nem nada, a única música que conheço dele (por sinal linda) é Esta Canção Francesa, onde ele faz um dueto com a cantora Tiê.

Mas vi a foto, e ela me passou algo de… comovente. Acho que é o ligeiro ar de gato molhado, ou de menino esperando a mãe vir buscá-lo na aula de música. Ou talvez eu esteja só viajando.

Ainda tenho dificuldades em me livrar dos meus modelos mentais para obter a pura simples realidade… é necessário muito treino para desapegar-se da própria gestalt! E acho que ela ainda me influenciou na escolha do retrato… Thiago tem um nariz enorme, e tenho de admitir que sempre tive uma queda por esta parte da anatomia masculina. Vai entender… ¬¬’

2 thoughts on “Thiago Pethit

Leave a Reply

