Woman Heads

Mas cabeças, desenhadas no mesmo caderninho desconjuntado citado no post anterior.

A da esquerda veio da lembrança de um quadro que me ficou bem impresso na memória, chamado Mulher Berbere, de Émile Vernet-Lecomte. A do meio, a mesma tentativa de “não-idealização”. A da direita, apenas uma variação da primeira.

As de baixo, foram uns traços para voltar a pegar o jeito do mangá, que me foi exigido para um trabalho (que não saiu) para uma concessionária Honda. Estou absolutamente “fora de forma” para o mangá, e me surpreendeu o fato de o resultado ter saído com um jeitão todo old school.

Definitivamente, o mangá não em atrai mais como antes. Tenho dito.

One thought on “Woman Heads

  1. O que acho sempre interessante são os pequenos detalhes, como a roupa da primeira acima e o cabelo da mulher do canto superior direito.

    A feição da não-idealizada está muito bacana, acho sinceramente que é mais difícil este trabalho, mas o resultado realmente fica mais próximo ao nosso dia a dia. Parabéns!

    Apesar do seu comentário sobre “fora de forma” sobre os mangás, a última a direita ficou bela e sexy!

Leave a Reply

