Brothers

No meu costume de ir experimentando um traço aqui, outro acolá, sempre me empenho bastante em fazer UM exemplar da novidade, mas quando começo a fazer outras imagens para aproveitar a “onda”, nem sempre elas me convencem… ¬_¬’

Foi o caso destes meus famosos gêmeos, Arthur e Lucius. Depois do meu vampiro psicopata, tomei gosto por esse traço mais sujo e “desalinhado”, e resolvi testá-lo mais para dobrar o meu receio de contrastes fortes e linhas agressivas. E deu nisso. E como sempre, já pulei para outro “galho artístico”, em vez de treinar e me apropriar um pouco mais desse novo modus operandi. Mas eu volto. Eu sempre volto.

Sim, Lucius está sem calças, mas isso não é importante aqui.😄

3 thoughts on “Brothers

  1. O desenho está ótimo! Gostei do traço mais solto e da técnica que usou pro sombreado.

    Mas a falta de calças do sujeito em segundo plano me faz pensar que alguém acabou de pegá-los no flagra, se é que me entende…rs.

Leave a Reply

