Wet

Este é recente, agora de 2010. Comprei 3 cadernos de desenho em promoção (cada um a um real – estavam até empoeirados na prateleira!) e resolvi carregar um na bolsa para ver se voltava a desenhar em papel… e descobri que estou COMPLETAMENTE destreinada. Incrível como a gente se acostuma à tablet…

Aqui, resolvi imitar meu ídolo Adam Hughes – sem sucesso, óbvio. ¬¬’ O charme das garotas dele ainda é, para mim, inimitável, uma coisa impossível mesmo. Mas também me falta treino e perseverança, reconheço.

Mas graças à Hughes, pude melhorar bastante a minha forma de desenhar mulheres, e compreender o que as torna tão belas. E estou tomando gosto por desenhá-las, com menos sensualidade e mais beleza e graça.

P.S: Tive preguiça de fazer os cabelos, eles ficaram péssimos. ¬¬’

7 thoughts on “Wet

  1. Duas perguntas:

    1 – Porque tu és tão crítica em relação ao seu próprio trabalho?

    2 – Como anda aquela HQ que mencionaste no MDM há algum tempo? não tivemos mais notícias!

    inté
    WitchKing

    • 1 – É algo inevitável, nunca estou satisfeita. -_-‘
      2 – Agora estou só como capista da série.🙂

  2. Oi, Cynthia!

    Muito legal o novo visual do blog! Mas não se critique tanto, seu trabalho é ótimo e eu não sou fã de artista ruim, coisa que definitivamente não és…;)

    Gostei dos trabalhos novos que postou, também!

    Beijão!!!

    • Emerson, você é sempre muitíssimo amável.🙂 Obrigada!
      P.S: Já vi o Alfredo no meu blogroll, né? Vou acompanhar!😄

Leave a Reply

