Old Men

Outro scrap antigo, feito em 2005, acho (é nisso que dá não datar os desenhos).

Acho muito curiosa a forma como a minha imagem de “homem perfeito” mudou com o passar do tempo… ainda bem!

O rapaz à esquerda, fiz baseado em um lindo jogador de pólo aquático que vi numa competição no Clube Português… o do meio, cabeludo e de pose estranha, é o meu antigo assamita Alef Rajdin (Na minha época addict de Vampiro: a Máscara). O rosto de dedo nos lábios, foi a minha versão do Count D, de Pet Shop of Horrors. Os outros, divagações despretenciosas do meu lápis sempre indolente, quando ainda estava cheia de mangá na veia.

Leave a Reply

