A New Blog in 2011

Olá a todos (ouço as bolas de feno rolando)…

Resolvi deixar de lado (um pouco) o meu eterno senso de linearidade – que me faz sempre querer tudo certinho, arrumadinho, no devido lugar. Parece-me que todo mundo deve ter o seu “quarto de bagunça”, e na falta de um real, vai mesmo um virtual – este blog.

Aqui, vou postar coisas novas e antigas (nem sempre nesta ordem), coisas revisitadas e desfeitas, coisas que deram certo (e outras nem tanto), WIPs e muitos, muitos esboços – quero que este seja o lugar onde eu me solte como artista e experimente, e erre muitas vezes, e também aprenda e tente novas coisas.

Aqui vai ser meu lugar de liberdade, onde eu não tenha que ser sempre a artista responsável, que sempre acaba os desenhos, workaholic destemperada e na busca sem fim pela perfeição… aqui quero filosofar sobre minha arte (e a dos outros), sobre influências, sobre as coisas que me atravessam a cabeça enquanto produzo, graças a esse dom que Deus achou por bem me dar (e só o amor d’Ele para explicar tamanho disparate)… ¬¬

E se as bolas de feno que me lêem quiserem ver minha galeria “oficial”, com tudo bem mais acabado e bonito do que a zona que vai imperar por aqui, fiquem à vontade!

P.S: E eu vou escrever só em português, ao menos por enquanto – estou com preguiça de ser bílingüe. -__-‘

6 thoughts on “A New Blog in 2011

  1. Legal a ideia, dona Cynthia. =D
    Sempre tem que ter aquele espacinho pra postar os experimentos e rascunhos.
    Às vezes a concepção é mais interessante do que a arte final e tenho certeza que vai ser massa acompanhar suas atualizações. Sem contar que vc provavelmente vai se divertir no processo. =D

Leave a Reply

