Horse Studies

horse_studies

E ainda continuo despejando uma ou outra coisa do moleskine velho, as quais esqueci de postar, não sei por que cargas d’água. Enfim.

Aqui estou sendo o mais literal possível; nada mais do que estudos de cavalos. Raramentev desenho animais, então resolvi exercitar um pouco.

Aliás, tenho uma lembrança infantil em relação a cavalos: adorava assistir o desenho Meu Pequeno Pônei, e era fascinada pelas múltiplas cores daqueles cavalinhos. Então resolvi desenhar os meus próprios pôneis, e lembro-me de ter ficado muito frustrada ao constatar que eu não sabia desenhar um pônei. Então, com uma tenacidade que hoje me faz tremenda falta, passei a tarde inteira desenhando e desenhando, até chegar a um pônei que me pareceu satisfatório. Então, preenchi folhas e mais folhas com meus recém-aprendidos pôneis saltitantes e coloridos.

E é isso. Agora vou almoçar.

Leave a comment